Biblioteca de Vídeos

Imagens do nosos vídeo corporativo

Assista o nosso filme corporativo. Ele compreende os nossos negócios e história em 3 minutos.

Cargas especiais na Hapag-Lloyd

Com mais de 50 anos de experiência no transporte de cargas com excesso de medidas, a Hapag-Lloyd tem muito orgulho de tornar sucesso os projetos de nossos clientes e todos os envolvidos.

Video Online Business da Hapag-Lloyd

Assista nosso vídeo de Online Business. Lhe dará uma introspecção a nosso pacote de Online Business em menos de 3 minutos.

Container com Piso de Aço na Hapag-Lloyd

A Hapag-Lloyd é uma empresa líder mundial em transportes marítimos e um parceiro poderoso para você. A fim de permitir que sua carga chegue a tempo e o mais importante com segurança, a segurança da carga é uma questão muito importante para se lidar. Este vídeo mostra como proteger uma caixa de madeira sobreposta dentro de uma Container de aço de 20' Open Top.

Você sabia que o seu Internet Explorer ( 8 ou menor ) está desatualizado?

A Microsoft não prestará suporte ao seu web browser em Janeiro de 2016. A partir de Abril de 2016, seu web browser ( IE8 ou versão menor ) não será totalmente compatível com nosso website.
Para continuar a possuir uso total de nosso website e para uma mais rápida, mais confiável e segura navegação, nós aconselhamos o upgrade à uma versão mais nova ou à um browser mais moderno.
Uma lista dos navegadores mais populares pode ser visualizada abaixo.

Clique no ícone para se direcionar à página de download.