Biblioteca de Vídeos

50 Years Hapag + Lloyd

In September 1970, the two long-established shipping companies Hapag and North German Lloyd merged to form Hapag-Lloyd AG. In our anniversary film featuring contemporary eyewitnesses and fascinating archival material, we look back on the history of this partnership.

Future fuel options

Watch our video and learn more about the future fuel options for the shipping industry.

Reducing CO2 emissions

Watch our video and learn more about reducing CO2 emissions in the shipping industry.

Imagens do nosos vídeo corporativo

Assista o nosso filme corporativo. Ele compreende os nossos negócios e história em 3 minutos.

Cargas especiais na Hapag-Lloyd

Com mais de 50 anos de experiência no transporte de cargas com excesso de medidas, a Hapag-Lloyd tem muito orgulho de tornar sucesso os projetos de nossos clientes e todos os envolvidos.

Video Online Business da Hapag-Lloyd

Assista nosso vídeo de Online Business. Lhe dará uma introspecção a nosso pacote de Online Business em menos de 3 minutos.

Container com Piso de Aço na Hapag-Lloyd

A Hapag-Lloyd é uma empresa líder mundial em transportes marítimos e um parceiro poderoso para você. A fim de permitir que sua carga chegue a tempo e o mais importante com segurança, a segurança da carga é uma questão muito importante para se lidar. Este vídeo mostra como proteger uma caixa de madeira sobreposta dentro de uma Container de aço de 20' Open Top.