Biblioteca de Vídeos

50 Years Hapag + Lloyd

In September 1970, the two long-established shipping companies Hapag and North German Lloyd merged to form Hapag-Lloyd AG. In our anniversary film featuring contemporary eyewitnesses and fascinating archival material, we look back on the history of this partnership.

Imagens do nosos vídeo corporativo

Assista o nosso filme corporativo. Ele compreende os nossos negócios e história em 3 minutos.

Cargas especiais na Hapag-Lloyd

Com mais de 50 anos de experiência no transporte de cargas com excesso de medidas, a Hapag-Lloyd tem muito orgulho de tornar sucesso os projetos de nossos clientes e todos os envolvidos.

Video Online Business da Hapag-Lloyd

Assista nosso vídeo de Online Business. Lhe dará uma introspecção a nosso pacote de Online Business em menos de 3 minutos.

Container com Piso de Aço na Hapag-Lloyd

A Hapag-Lloyd é uma empresa líder mundial em transportes marítimos e um parceiro poderoso para você. A fim de permitir que sua carga chegue a tempo e o mais importante com segurança, a segurança da carga é uma questão muito importante para se lidar. Este vídeo mostra como proteger uma caixa de madeira sobreposta dentro de uma Container de aço de 20' Open Top.